domingo, 1 de abril de 2012

Xadrez - Votei para out/inv 2012

Não é novidade nenhuma que o xadrez continua em evidencia nesse outono/inverno 2012, certo? Mas esse ano a tendência mais forte é a peça chave, os casacos e sobretudos. Eles são a minha paixão, desde os pretos básicos aos mais chamativos, ex clássico da minha pessoa, amarelo. Mas vamos deixar essa história de sobretudo para depois, por que eu faço questão de fazer um post especial para eles. Vamos a moda XADREZ AGORA.


  • Sobretudos e casacos




  • camisas



As mais curtas e as camisas mais longas que também podem ser usadas como vestido, sempre que elas tiveram um tamanho para isso, por favor, não esqueçam o bom senso. 


  • Vestidos







Algumas combinações





  • Para meninos 
Quem disse que eles ficam de fora? Claro que não, o xadrez nos homens também é uma peça coringa e muito estilosa, eles ficam lindos de xadrez, pra eles também existem os modelos de casaco xadrez.






Não podia faltar, né Caio? Assim como o xadrez não pode faltar no seu guarda-roupas, o xadrez é um clássico do guarda roupa masculino e feminino, a padronagem permanece em alta para as próximas temporadas mostrando toda sua versatilidade e estilo. 


DICA : Marisa - Camisas xadrez - R$: 39,99




Vamos correr as lojas e entrar nesse estilo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário