segunda-feira, 14 de maio de 2012

Calça vermelha

Calça jeans? a primeira cor que pensamos é aquele azul padrão, certo? Mas por que não tentar outras cores, sem aquela historinha boba de "emo" vamos parar de arrumar desculpa, por que, para mim essa fase já passou e mesmo que ela estivesse como antes, eu não me importo, cada um faz a sua moda e sabendo usar, tendo estilo e principalmente muita personalidade qualquer look fica perfeito. A minha dica de hoje é a calça jeans de cor vermelha, no começo eu confesso, até eu tinha medo, mas nada que a força de vontade não mude. Várias famosas já aderiram a essa moda, um exemplo, Marina Ruy Barbosa que já ganho um post especial aqui no blog. 


A figura acima, mostra bem como o tom vermelho combina com preto e branco, creio que seja a forma mais fácil de começar a usar a calça vermelha sem medo. No inverno esse look cai muito bem. Abaixo, alguns exemplos, de como usar seguindo a tendencia color block, já se preparando para o verão, que eu sei que está longe, mas vale a dica. 



Hoje eu comprei a minha e assim que puder, posto algumas fotos do look que eu usei. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário