sábado, 29 de dezembro de 2012

Customização - Shorts

Olá meninas, seguindo essa onda de customização eu resolvi fazer o teste e gostei do resultado, eu ainda estou pensando em colocar alguns spikes, mas por causa das festas de fim de ano eu ainda não tive como ir busca-los, vou colocar algumas fotos de como ele ficou e depois posto ele pronto já com os spikes.




  • Passos
1- Primeiro escolha a calça e corte num tamanho que não fique nem muito cumprido, nem muito curto. (Se já tiver o shorts, comece pelo passo número 2)

2- Para ficar mais fácil faça pequenos cortes no shorts,  na foto do passo número 1 você consegue visualizar. Assim fica mais fácil para desfiar.

3- Depois que estiver desfiado, pegue um balde coloque um pouco de água e cloro, e mergulhe o shorts, você tem duas opções colocar ele inteiro e deixar descolorir tudo ou colocar só metade. Eu coloquei metade e o resultado foi esse da foto número 4.

  • Dicas
1- Você pode pegar algumas referencias no google e colar alguns spikes ou fazer alguns cortes.

2 - Colorir o shorts, pode ser de mais de uma cor quando ele estiver completamente descolorido, para isso é só pingar algumas gotinhas de tinta para tecido em um balde com água e mergulhar o shorts novamente.

  • Como usar?
É como um shorts jeans normal, mas é um pouco mais estiloso por isso você pode ousar mais, usando cintos, acessórios , camisas, camisetas e regatas. Use também tendencias como estampas de bicho e brilho. 



Ainda não consegui colar os spikes, pois não tive tempo de compra-los, mas assim que conseguir já posto uma foto explicando como colocar, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário